segunda-feira, 21 de outubro de 2013

David Gimour ordena derrubar cabana de praia


As autoridades locais estão requisitando que o guitarrista David Gilmour remova a cabana de praia na sua tony mansão à beira-mar em Brighton na Inglaterra - e se ele não cumprir a ordem, ele vai ser processado, a cabana será removido e o custo cobrado de volta a ele.
Os NME relatórios que a cabana lojas de bicicletas e é considerado uma monstruosidade no bairro chique.Basicamente, aqueles que residem nas proximidades acham que é feio. Os moradores se queixaram do galpão de armazenamento visualmente desagradável e, agora, um conselho municipal tem dado o roqueiro clássico até 01 de outubro para derrubá-lo. Se ele não faz, que é quando a promotoria irá swoop, a cidade vai desmontá-lo e, em seguida, enviá-lo a conta. Algo nos diz que a prefeitura não vai comprar ao redor para o preço cotação mais barata também.
"Nós tivemos uma reclamação de um membro do público e são legalmente obrigados a agir", disse a vereadora. "Como o apelo planejamento falhou, temos dito aos proprietários que a cabana deve ser ido pela primeira outubro Se isso não acontecer, nós não teríamos nenhuma opção, mas para emitir um aviso de execução. O não cumprimento que significa tanto acusação ou o Conselho poderá remover a cabana e cobrar o dono da casa. "
Parece que Gilmour não tem escolha, mas para arrancar a cabana para evitar mais dores de cabeça.
Este não é o primeiro problema legal Gilmour teve de lidar com as autoridades. Seu filho Charlie (de criação), 21 anos, foi condenado a um ano e meio de prisão por causar uma "desordem violenta" e se envolver em revoltas públicas, tais como jogar algo em um carro com o príncipe Charles, quebrando uma janela e mais.